quarta-feira, 9 de Setembro de 2015 10:51h Atualizado em 9 de Setembro de 2015 às 10:54h.

Cinco são detidos após assaltarem ônibus do transporte coletivo

Na madrugada de ontem, quatro jovens foram presos e um adolescente apreendido após assaltarem um ônibus do transporte coletivo em Divinópolis

Eles levaram dinheiro do cobrador e celular de uma passageira.
De acordo com as vítimas, os suspeitos entraram no ônibus no bairro Niterói e, de posse de uma faca, anunciaram o assalto, levando R$30 do cobrador e um celular de uma passageira. Em rastreamento, os militares abordaram dois suspeitos em uma motocicleta.
Com o garupa, os militares encontraram uma sacola com várias moedas. Na casa de um dos suspeitos, os militares encontraram os outros dois indivíduos, um deles, Ítalo Carlos de Souza, de 21 anos, estava com o celular roubado. Maurício Felipe de Lima, de 19 anos, confessou a participação no crime e entregou outros comparsas.
Foram presos ainda, Bruno Henrique Eustáquio, de 20 anos e Richard Pereira da Silva, de 18 anos e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido. Os militares recuperaram R$24 em dinheiro e o celular. A faca utilizada no crime foi apreendida.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.