quinta-feira, 19 de Novembro de 2015 09:38h Atualizado em 19 de Novembro de 2015 às 09:46h.

Cinco são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Divinópolis

Quatro adolescentes foram apreendidos e um jovem preso, suspeitos de tráfico de drogas em Divinópolis

As ações da Polícia Militar foram na Praça do Santuário e no bairro Vila das Roseiras. Um dos adolescentes ainda é suspeito de assalto a transporte coletivo.
A primeira ação dos militares foi na Praça Benedito Valadares, a Praça do Santuário, no Centro da cidade. A Polícia Militar abordou Cícero Novais Guimarães Fontes, de 18 anos, e três adolescentes, de 13, 14 e 15 anos. Com eles, os militares encontraram quatro buchas de maconha, dois cigarros de maconha e um canivete. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.
Em outra ação, os militares apreenderam um adolescente, de 15 anos, no bairro Vila das Roseiras. Em um matagal próximo de onde o adolescente estava, os militares encontraram um pé de maconha e uma pedra de crack que, se fracionada, renderia outras 20 das comumente comercializadas.
Em conversa com os militares, o adolescente confessou ter assaltado um ônibus do transporte coletivo, que faz a linha Divinópolis / Carmo do Cajuru, de onde levou cerca de R$400 e que usou um simulacro de arma de fogo para cometer o crime. Na casa dele, os militares encontraram a “arma”, que foi apreendida. O adolescente e os materiais foram levados para a Delegacia.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.