sexta-feira, 6 de Janeiro de 2012 15:59h Atualizado em 7 de Janeiro de 2012 às 08:02h. Paulo Reis

Ciúme motiva briga com armas brancas

Dois homens e uma mulher foram presos na noite desta quinta-feira na cidade de Arcos, após se envolverem em uma briga motivada por ciúme. O crime ocorreu no bairro Calcita por volta das 18h17.
Segundo testemunhas, A.N.A. de 30 anos estava na casa de J.R.R. de 51 anos no bairro Calcita quando P.A.C. de 26 anos foi procurá-la. Ao se deparar com  mulher e um acompanhante, o autor J. agrediu P..
Ao perceber a briga, a mulher que estava escondida entregou um facão para J.R.R que desferiu um golpe no joelho de P.A.C, que revidou com várias facadas.
J.R.R recebeu vários golpes do lado esquerdo do peito, do pescoço e do braço. Ambos foram levados ao Pronto Socorro Municipal (PSM) onde foram atendidos pelo médico de plantão e foram liberados. Após saírem do PSM os três envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.