sábado, 13 de Fevereiro de 2016 05:49h Atualizado em 13 de Fevereiro de 2016 às 05:49h.

Cláudio recebe a primeira Rede de Vizinhos Protegidos na cidade

Nesta quinta-feira, foi instalada a primeira Rede de Vizinhos Protegidos da cidade

A solenidade foi marcada pela vontade da comunidade em buscar ambientes mais seguros, com melhor qualidade de vida, e acreditando mais na Polícia Militar.
A solenidade ocorreu na sede da associação do bairro Rosário e contou com a presença ilustre de 80 moradores e de várias autoridades, dentre elas, o comandante da 139ª Cia PM, Cap Ricardo, o qual estava representando o Comandante do 23º BPM, Ten Cel Marcelo Carlos da Silva.
O projeto é conduzido pelos militares da cidade de Cláudio, Tenente Sales e Sargento Cunha, e conta com a participação da comunidade dos bairros Rosário, Cidade Jardim, Europa, Jardim Itália, Centro, Bicame e Leblon, totalizando 20 laços formados com 96 residências envolvidas.
Foram seis encontros de muita construção de conhecimento e interação entre ambas as partes.  Na ocasião da solenidade, os moradores receberam as placas de identificação das residências, simbolizando a união de todos e a firme e sólida proposta do projeto.
Ao final, houve agradecimentos e aplausos com apito em comemoração à concretização do projeto e, em seguida, todos participaram de uma confraternização planejada pelos próprios moradores.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.