terça-feira, 3 de Março de 2015 11:14h Pollyanna Martins

Cliente tem celular roubado em boate

O cliente de uma boate, localizada às margens da MG 050, teve seu iPhone 5s roubado por uma garota de programa na madrugada desse sábado (28)

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que em determinado momento colocou seu celular em cima do balcão e logo em seguida, sentiu a falta do aparelho. Ainda de acordo com a PM, no instante do roubo, o homem estava pagando bebidas para outras garotas da boate. A vítima questionou a uma delas sobre o aparelho, porém, esta alegou não ter visto quem o havia roubado. Ao chegar a sua residência, o homem ligou no celular com o intuito de resgatá-lo, quando uma pessoa desconhecida retornou a ligação, mas ficou calada do outro lado da linha. A vítima rastreou o aparelho e constatou que ele ainda se encontrava na boate, e após isso, acionou a Polícia Militar. Os policiais chegaram ao local e identificaram a autora do roubo, Laís Silva Santiago, de 27 anos. Durante as buscas no quarto da garota, os militares encontraram o celular embaixo do travesseiro da mulher. A garota de programa negou que o acontecido, e relatou aos policiais que havia encontrado o celular em cima do balcão da boate. Laís foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.
 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.