terça-feira, 25 de Agosto de 2015 10:26h Atualizado em 25 de Agosto de 2015 às 10:31h.

Clientes e funcionários são alvos de bandidos em lanchonete

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido, suspeitos de cometerem um arrastão em uma lanchonete de Nova Serrana. Dinheiro e celulares foram levados das vítimas

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que três indivíduos chegaram ao local, sendo que dois aparentavam ser adolescentes. Um deles, armado, anunciou o assalto e os outros passaram recolhendo o dinheiro do caixa e cigarros, além de dinheiro e jóias de dois clientes que estavam no local. O trio fugiu na companhia de comparsas em um carro.
Durante o registro do Boletim de Ocorrência, uma das vítimas acionou o sistema de rastreamento do celular, que apresentou a localização do aparelho no bairro Novo Horizonte. Os militares foram até o local e encontraram dois indivíduos, com as características dos suspeitos, saindo de uma casa na Rua Congonhas.
Um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 22 anos, foram abordados, e durante busca pessoal, foi encontrada a chave do carro utilizado na fuga no bolso de um deles. Dentro da casa, ao perceber a presença dos militares, outros três suspeitos, de 18, 21 e 26 anos tentaram fugir, mas foram contidos e presos.
Na casa foram localizados documentos pessoais de uma das vítimas, além de três toucas ninjas e uma pistola 380 com um carregador contendo oito munições intactas. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material encontrado.

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.