segunda-feira, 16 de Janeiro de 2012 12:50h Paulo Reis

Cocaína é apreendida em casa de prostituição em Pará de Minas

Dois homens foram presos na manhã da última quinta-feira (12), por militares da 19ª Companhia Independente no bairro Dom Bosco em Pará de Minas. Os envolvidos, de 23 e 32 anos, foram abordados na rua Araxá, suspeitos de comercializarem drogas em casa de prostituição.Com eles a polícia apreendeu uma bucha de cocaína com aproximadamente 30 gramas do produto.
O veículo em que estavam um Corsa de cor preta, licenciado na cidade de Nova Serrana, também foi recolhido, bem como a Carteira Nacional de Habilitação do condutor, que estava vencida desde 2007.
Ainda foram apreendidos dinheiro, cheques e vários documentos de veículos, em situação suspeita. A droga foi encontrada debaixo do tapete do banco do passageiro.
Segundo a polícia um dos homens estava em regime semi-aberto na penitenciária Pio Canedo. Ambos possuem passagens por envolvimento com drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
A polícia militar chegou até os suspeitos por meio de denúncias anônimas a qual relatava que os infratores estariam praticando tráfico de drogas na cidade, principalmente fazendo entregas de entorpecentes em boates e casas de prostituição. Eles foram levados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade onde foram ouvidos e autuados em flagrante

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.