sexta-feira, 31 de Maio de 2013 05:53h Erik Ullysses

Colisão entre ônibus e caminhão na rua Goiás deixa o trânsito lento no local

Acidente aconteceu por volta do meio dia de ontem (29). A colisão aconteceu em momento de pico e durante chuva, o que contribuiu para o congestionamento de veículos

Um pequeno acidente no início da tarde de ontem envolvendo um ônibus de transporte coletivo e um caminhão na rua Goiás deixou o trânsito lento em parte considerável do Centro da cidade.

O acidente aconteceu por volta do meio dia, quando o ônibus colidiu na traseira do caminhão. De acordo com o motorista do caminhão, ele estava mudando de faixa e o motorista do ônibus não percebeu, porque olhava um outro carro pelo retrovisor, e acabou colidindo contra o caminhão.

Ninguém se feriu no acidente. No momento do acidente chovia na cidade, e como era um horário de fluxo intenso, acabou se formando um grande congestionamento. Do alto da ponte do Porto Velho era possível perceber como o trânsito estava lento.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.