segunda-feira, 14 de Janeiro de 2013 09:44h Erik Ullysses

Colisão entre quatro veículos na ponte do Porto Velho deixa um homem ferido

De acordo com o passageiro de um dos veículos o acidente aconteceu por volta de 08h40 quando um Fiat Uno parou bruscamente na ponte

Durante a manhã de ontem um acidente envolvendo quatro veículos deixou o trânsito lento na Ponte do Porto Velho, sentido centro. De acordo com o passageiro de um dos veículos o acidente aconteceu por volta de 08h40 quando um Fiat Uno parou bruscamente na ponte. Uma caminhonete que vinha atrás não conseguiu frear e colidiu na traseira do Fiat Uno. Logo atrás, um veículo Tempra também não conseguiu frear e bateu na traseira da caminhonete. Chovia muito no momento. O passageiro disse ainda que o condutor do Fiat Uno evadiu com o veículo do local.
Inicialmente ninguém havia se ferido. Contudo, enquanto esperavam o serviço do Socorro os motoristas e passageiros dos carros observavam a frente do Tempra, quando um outro veículo passou por cima do triângulo de sinalização e colidiu na traseira do Tempra que acabou prensando um dos passageiros contra a traseira da caminhonete. Apesar do susto a vítima teve apenas ferimentos leves e se queixou de dores nas costas e no joelho esquerdo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.