segunda-feira, 13 de Agosto de 2012 08:43h Camila Caetano

Com apenas 30% do efetivo, Polícia Federal de Divinópolis, atende apenas as emissões de passaportes agendadas

A greve da Polícia Federal em Divinópolis está mais agravante. Na última manifestação realizada, nessa terça-feira, 07 de agosto, apenas 30% do efetivo estariam funcionando, entretanto, a emissão dos passaportes que é o carro forte da Polícia Federal ainda estava sendo emitido, diferente do estado de Minas Gerais que atendia somente os que apresentavam urgência.

 


Contudo, nessa quinta-feira, 09 de agosto, foram atendidas apenas aquelas pessoas que já tinham agendado, ou seja, o sistema de uma forma geral está paralisado.  É previsto que a greve continuasse até ontem, sexta-feira, dia decisivo para a finalização das negociações.

 


Os manifestantes protestam a remuneração que é o mesmo valor dos cargos de nível médio, apesar de apresentarem ensino superior, e também solicitam o afastamento do Diretor Geral, pois segundo o Representante Sindical, ele não estaria representando de maneira correta a classe de agentes escrivães e papiloscopistas, assim, esta pauta já está em Brasília.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.