sábado, 15 de Fevereiro de 2014 04:03h Atualizado em 15 de Fevereiro de 2014 às 04:06h.

Comandante da PM é recebido pelo prefeito de Divinópolis

O Tenente Coronel Marcelo Carlos apresentou o cronograma de obras do Projeto Olho Vivo.

O prefeito Vladimir Azevedo recebeu em seu gabinete a visita do Tenente Coronel Marcelo Carlos da silva, comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar em Divinópolis.
Na pauta do encontro, o cronograma de obras do projeto ‘Olho Vivo’, a discussão para a elaboração de um convênio entre a Polícia Militar e a Prefeitura, e a entrega do convite ao prefeito para a comemoração dos 22 anos de implantação do Batalhão da PM em Divinópolis. “É um prazer receber o comandante Marcelo, em uma reunião de trabalho com temas importantes, como a questão de Olho Vivo, que nos próximos meses será entregue à comunidade. E também sobre esse momento especial, uma vez que a Polícia Militar registra mais um ano de implantação do 23º Batalhão em Divinópolis”, disse.
De acordo com o Comandante Marcelo Carlos, o cronograma de obras para a instalação das 32 câmeras do ‘Olho Vivo’ segue dentro do cumprimento estabelecido. “Importante essa conversa com o prefeito sobre alguns temas relevantes, principalmente, sobre o tão esperado ‘Olho Vivo’, que será um marco na segurança pública de nossa cidade. Sabemos que o prefeito se empenhou e muito para que ele acontecesse”, comentou.
O Tenente Coronel disse ainda que a solenidade oficial, que marcará mais um aniversário de implantação do 23º Batalhão na cidade, está prevista para 9h da quarta-feira (19). “Fiz questão de trazer pessoalmente o convite ao prefeito Vladimir, que sempre se mostrou um parceiro da Polícia Militar, objetivando, assim, uma maior segurança para nossa Divinópolis”, finalizou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.