quinta-feira, 6 de Outubro de 2011 11:13h Atualizado em 6 de Outubro de 2011 às 11:16h. Paulo Reis

Combate a Criminalidade: Policiais Militares apreendem munições e drogas em diversos pontos da cidade

Operação da policia percorre dois bairros do município

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde de ontem no bairro LP Pereira. Com o suspeito foram encontradas 12 pedras de crack, além da quantia de R$ 75,00 em dinheiro, provavelmente proveniente do tráfico de drogas.


No bairro Maria Helena, o Tático Móvel encontrou um homem de 24 anos que segundo consulta possuía um mandado de prisão. Já a partir de denúncias anônimas os policiais se dirigiram a casa de um outro suspeito e encontraram vinte munições calibre 12, uma munição calibre 38, duas buchas de maconha, quatro endolas de cocaína prontas para o comércio e aproximadamente 110 gramas da droga em um outro recipiente. Diante dos fatos os dois homens foram levados para a delegacia.


Os militares reforçaram mais uma vez que a segurança da cidade é um trabalho conjunto e que as denúncias devem ser feitas através dos números telefônicos: 190 e 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.