terça-feira, 24 de Novembro de 2015 09:57h

Comerciante é baleado durante assalto

O crime foi na zona rural de Pompéu. Em Santo Antônio do Monte e Paineiras foram registradas tentativa de feminicídio

Um comerciante, de 59 anos, foi baleado durante um assalto no Assentamento 26 de Outubro, na zona rural de Pompéu. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois criminosos chegaram ao bar, encapuzados e armados, e ordenaram que todos deitassem no chão.
A vítima tentou se afastar, mas os criminosos começaram a atirar e a atingiram no ombro, fugindo logo em seguida. O comerciante foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e não corre risco de morrer.
A vítima não soube dizer o que foi levado do bar e nenhum suspeito foi localizado.

 

Samonte
Em Santo Antônio do Monte, uma jovem, de 24 anos, foi ferida a golpes de tesoura pelo ex-companheiro, de 37 anos. De acordo com a mãe da vítima, o suspeito arrombou a porta da cozinha, foi até o quarto da filha e a golpeou várias vezes.
O homem fugiu logo em seguida e a vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendida pelo médico, que constatou cinco perfurações no tórax, braços e nas costas. Apesar dos ferimentos, o quadro clínico da vítima é estável. O suspeito não foi localizado.

 

Paineiras
Uma jovem, de 19 anos, foi esfaqueada na porta de um bar por um jovem, de 21 anos. No local, os militares encontraram a vítima caída e a socorreram até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O suspeito fugiu e foi localizado logo em seguida e preso.
A vítima foi transferida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas em estado grave.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.