terça-feira, 2 de Setembro de 2014 05:10h Atualizado em 2 de Setembro de 2014 às 05:16h.

Comerciante é esfaqueado em Itaúna

Em Pará de Minas, homem é esfaqueado pelo ex namorado da acompanhante

O dono de um supermercado foi esfaqueado na manhã de ontem (1º) em Itaúna. Ele segue internado em estado grave e o suspeito foi apreendido.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 48 anos, estava dentro do supermercado, localizado na Rua Olegário Maciel, bairro Parque Jardim Santanense, quando foi surpreendida pelo autor, um adolescente de 17 anos, que lhe desferiu duas facadas.  


A vítima foi socorrida pelos funcionários do supermercado e encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves onde está internado em estado grave e corre risco de morte. O agressor fugiu logo em seguida.


Informações iniciais davam conta de que o menor acertou a vítima com uma barra de ferro e depois lhe deferiu as facadas. Os militares iniciaram rastreamento e encontraram a faca e a barra de ferro utilizadas no crime, nas proximidades de um cemitério e posteriormente encontraram o menor escondido em uma residência no Bairro Vale das Aroeiras.


O menor alegou aos militares que dias antes teve uma discussão com a vítima e que ontem, agrediu-lhe com facadas após ser atingido na cabeça pelo proprietário do comércio. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos

Pará de Minas

 


No bairro Providência, em Pará de Minas a Polícia Militar também registrou uma tentativa de homicídio. De acordo com os militares, na noite deste domingo, receberam várias ligações afirmando que um homem esfaqueava outro.


Ao chegar ao local, os militares encontraram um homem, de 27 anos, ferido a faca. Ele estava na companhia de uma mulher, de 32 anos, que teria sido o pivô das agressões. O casal contou aos militares que se conheceram naquela noite em um pagode. O homem ofereceu carona para a mulher e chegando à porta da casa dela surgiu um indivíduo que partiu pra cima dele.


A vítima levou a primeira facada nas costas e caiu. Ele foi esfaqueado outras vezes nas pernas e mãos. Mesmo ferido e perdendo muito sangue, o homem conseguiu lutar com o agressor e tomou a faca dele.
O autor fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Ele foi identificado e seria ex-namorado da mulher. De acordo com a mulher, ela teve um relacionamento com o suspeito e que há vários anos está separada e que após isso nunca mais teve sossego. O autor já teria tentando assassiná-la após o término do relacionamento.


A mulher acredita que o indivíduo a aguardava escondido nas proximidades de sua casa. Ela também ficou ferida nas mãos e nos joelhos, mas as lesões não foram provocadas pela faca. A vítima se feriu ao tentar fugir do agressor e não quis ser medicada. O jovem esfaqueado foi encaminhado ao Hospital pelos Bombeiros e não corre risco de morrer.

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.