terça-feira, 9 de Abril de 2013 06:20h Erik Ullysses

Comerciante é presa em Dores do Indaiá suspeita de traficar drogas

Em sua casa e no bar de sua propriedade foram encontrados entorpecentes, materiais eletrônicos e 1.665 reais em dinheiro

Na tarde de sexta-feira (05), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 34 anos suspeita de traficar drogas na cidade de dores do Indaiá. No bar de sua propriedade foram encontradas drogas, bem como em sua residência. No total foram apreendidas 39 pedras de crack, aparelhos eletrônicos, celulares, máquinas fotográficas e 1.665 reais em dinheiro.
De acordo com a Polícia militar, durante um patrulhamento pela cidade, um homem foi abordado pelos policiais, sendo encontrado com ele algumas pedras de crack. Os militares questionaram qual era a origem das drogas e ele relatou que havia comprado o crack da proprietária do bar.
Os Militares foram até o local, com o apoio da Polícia Civil, e após buscas realizadas no bar e na casa da mulher localizaram os entorpecentes e os aparelhos eletrônicos. A PM prendeu a suspeita, a filha dela que estava no local e o homem que teria comprado as drogas.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.