quinta-feira, 20 de Novembro de 2014 05:19h

Comerciante espanta assaltantes a paulada em Bom Despacho

Um comerciante, de 40 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que dois indivíduos chegaram a sua mercearia, no bairro Jardim América, em Bom Despacho, em uma motocicleta, tendo um deles anunciado o assalto

Neste momento, a vítima percebeu que o assaltante não portava arma de fogo, reagiu pegando um pedaço de pau e foi em direção ao infrator que saiu correndo juntamente com o outro, que dava cobertura do lado externo da mercearia.
Ao montarem na motocicleta, os infratores caíram e não conseguiram ligar o veículo. A dupla saiu correndo em direção a um matagal das proximidades, sem roubar nada e deixando a moto e dois capacetes para trás.
Após o fato, o proprietário da motocicleta deu queixa furto do veículo. Porém, ele foi denunciado por populares por emprestar a moto para meliantes praticarem tráfico de drogas e pequenos delitos. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia por falsa denúncia de crime. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.
Em rastreamento, outro suspeito, que confirmou a participação na tentativa de assalto, foi preso em um bar. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal, onde, devido às escoriações causadas pela queda da motocicleta, foi medicado e, após ser liberado, foi conduzido preso para a delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.