quinta-feira, 18 de Junho de 2015 13:20h

Comerciante reage e é baleado durante assalto

Um comerciante, de 41 anos, foi baleado na noite desta terça-feira, em um assalto no bairro Marília, em Lagoa da Prata

Ele reagiu e foi atingido pelos disparos feitos por um adolescente, de 16 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois adolescentes, de 16 e 17 anos, entraram na mercearia na Rua Josino Francisco Vidal e, armados, anunciaram o assalto à esposa da vítima, de 39 anos. Os bandidos roubaram do caixa R$ 600.
Quando estavam deixando o local, o comerciante reagiu e tentou segurar os adolescentes. Um dos assaltantes, de 16 anos, efetuou quatro disparos, dois atingiram a vítima na barriga. Em seguida, os suspeitos fugiram deixando para trás um par de chinelos e uma bicicleta.
O local possui câmaras e, ao se verificar as imagens, o adolescente mais jovem, que possui passagens pela Polícia, foi identificado pelos policiais militares que foram até a casa dele. No local, o pai do adolescente reconheceu o chinelo e a bicicleta como sendo do filho, mas o suspeito não estava em casa.
Ainda pelas imagens e com a ajuda de testemunhas, o segundo adolescente foi identificado e localizado pelos policiais. O suspeito negou participação no assalto, porém, foi reconhecido pela vítima. Ele foi apreendido e conduzido à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.