sábado, 16 de Maio de 2015 08:04h

Comerciantes recebem rede de proteção da PM

Os comerciantes de Itapecerica contam agora com a Rede de Comerciantes Protegidos. Um evento realizado na cidade marcou o início do programa, que conta com a adesão de 53 comerciantes

Os comerciantes assistiram palestras sobre orientações do funcionamento da Rede. Um dos palestrantes foi o coordenador geral civil do projeto da Rede de Vizinhos Protegidos de Divinópolis, Eromar Alves.
Cada comerciante recebeu duas placas do projeto, que serão afixadas em frente a cada estabelecimento comercial. Ficou acordado que cada comércio estará integrado no aplicativo WhatsApp, o qual será utilizado para que toda comunidade e a Polícia Militar seja alertada quando houver crimes ou pessoas em atitude suspeita, em tempo real.
Durante a solenidade, os policiais militares foram homenageados pelos comerciantes com um certificado de agradecimento. O 4º Pelotão também recebeu um capacete para os policiais motorizados.

 

Crédito: Wellington Vieira

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.