terça-feira, 19 de Agosto de 2014 06:58h

Condutor embriagado se envolve em acidente e é preso

A Polícia Militar compareceu na Avenida Coronel Benjamim Guimarães, bairro Dom Bosco, em Oliveira, local onde ocorreu um acidente entre dois veículos.

Segundo declarações da condutora do Fiat Pálio, com placas de Campo Belo, ela trafegava atrás do veículo Ford F-1000, com placas de Betim e, ao iniciar manobra de ultrapassagem devidamente sinalizada, o condutor da caminhonete deslocou seu veíulo pela esquerda, não sinalizando sua intenção, vindo a colidir na lateral traseira direita do Fiat Pálio, causando danos materiais.
No local os policiais militares observaram nítida embriaguez por parte do condutor da F-1000. Ao notar que seria submetido ao teste do bafômetro o condutor tentou figir a pé, sendo contido pelos policiais por apresentar resistência. Ele foi preso pela resistência, bem como, posteriormente, por ter realizado o teste e tido constatada sua embriaguez.
A condutora do segundo veículo também foi submetida ao teste, não sendo constatada a embriaguez por sua parte. O veículo do homem embriagado foi liberado para uma testemunha devidamente habilitada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.