terça-feira, 14 de Julho de 2015 11:24h

Confronto entre quadrilhas rivais deixa três feridos

Três pessoas ficaram feridas durante o confronto entre quadrilhas rivais do bairro Bela Vista, em Cláudio. Uma pessoa foi baleada e outras duas se feriram em um acidente após os disparos. Os três receberam voz de prisão

De acordo com a Polícia Militar (PM), o confronto começou na zona rural da cidade e terminou na área urbana. As quadrilhas teriam se encontrado durante a realização de uma festa e houve confronto. Um homem foi alvejado nas costas e levado para a Santa Casa.
A PM teve que fazer escolta na porta do hospital para evitar que o local fosse invadido pelos bandidos em um novo confronto. Durante atendimento, os policiais militares ouviram um estrondo nas imediações do hospital.
Assim que os policiais foram verificar, encontraram, na Avenida Araguaia, um carro batido em um muro e com marcas de disparos. Na condução do veículo, estava um homem inabilitado e uma mulher como passageira.
A PM socorreu a mulher, que apresentava traumatismo craniano, e o condutor do veículo. A mulher ficou internada e, após ser medicado, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Divinópolis.
De acordo com a PM, os três envolvidos serão encaminhados à Justiça e a Polícia trabalha para identificar os demais integrantes das quadrilhas. Ainda segundo a PM, informações dão conta que os demais envolvidos no confronto estavam presos e foram liberados da cadeia recentemente.

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.