quarta-feira, 9 de Maio de 2012 13:43h Vinicius Soares

Continuam frequentes as ocorrências referentes a entorpecentes

Continuam frequentes as ocorrências referentes a entorpecentes

Tráfico de drogas é o maior empecilho da segurança pública na região Centro-Oeste


Anteontem (07), por volta das 19h38, a Polícia Militar compareceu na Rua Pedestre, Bairro Grajaú, onde a solicitante havia informado ao militares no 23ºBPM, que o filho,  menor infrator N”, 12 anos, estava traficando drogas. A solicitante entregou aos militares um pote plástico contendo 03 (três) buchas e 01 (um) tablete de maconha, relatando ainda que o menor infrator havia evadido ao notar que ela o havia denunciado. Foi feito o rastreamento porém o menor infrator não foi localizado. A droga foi apreendida e levada a delegacia.

Cláudio

Também na terça, (07), durante patrulhamento no Conjunto Habitacional Lázaro Gabriel de Melo, a Polícia Militar deparou com B.H.B.F., 21 anos, que ao perceber a presença da viatura policial correu e pulou um muro evadindo do local.  Os militares conseguiram localizá-lo quando este retornava para sua casa, abordando-o e após busca pessoal foram encontradas três munições CBC de calibre 38.
Na casa, foi abordado L.C.R., 21 anos, que também reside no local. Foi procedida busca no local onde foi localizada uma pistola, calibre 38 e um carregador municiado com cinco munições intactas, vários aparelhos celulares e uma chave de um veiculo.
Diante dos fatos os suspeitos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma, munições e demais materiais apreendidos, onde foram autuados.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.