terça-feira, 31 de Julho de 2012 15:54h Gazeta do Oeste

Contrabando que seria distribuído em shoppings populares é apreendido na capital

Uma denúncia anônima levou policiais militares, na noite desta segunda-feira, até uma garagem localizada na Rua Colina, Bairro Coqueiros, Região Noroeste de Belo Horizonte. Lá foi apreendida uma grande carga de produtos que, segundo a PM, seriam contrabandeados.

 

 

De acordo com o sargento Madureira, do 34º Batalhão da PM, o local funciona como garagem de ônibus e caminhões. “Havia várias sacolas com diversos produtos sem nota fiscal. O proprietário do terreno nos passou o contato do responsável pela carga e ambos foram detidos”, conta.

 

Segundo o militar, o homem que deixou a mercadoria lá afirmou que foi responsável apenas pelo transporte. Ele disse aos policiais que os produtos saíram da cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, próximo à fronteira com o Paraguai e que eles seriam distribuídos em shoppings populares da capital mineira.

 

 

Ainda de acordo com o sargento Madureira, havia diversos brinquedos, produtos eletrônicos, cosméticos e roupas sem nota fiscal. O dono dos produtos não foi localizado. A Polícia Federal foi chamada para registrar a ocorrência.

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.