terça-feira, 15 de Março de 2016 09:39h Carina Lelles

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Divinópolis

No início da manhã de ontem, a Polícia Militar encontrou um veículo queimado em uma estrada vicinal às margens da BR-494, em Divinópolis

No início da manhã de ontem, a Polícia Militar encontrou um veículo queimado em uma estrada vicinal às margens da BR-494, em Divinópolis. Dentro do veículo, foi localizado um corpo completamente carbonizado.
De acordo com informações da Polícia Militar, um funcionário de uma granja, que fica próxima ao local, acionou os militares, informando que havia um carro em chamas na estrada vicinal. Os policiais foram ao local e encontraram o veículo ainda com focos do incêndio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resfriamento e abrir a porta do carro. No banco do motorista, os militares localizaram um corpo completamente carbonizado. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e encontrou, próximo ao carro, seis cápsulas de calibre 9mm.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis e o material será enviado para análise no Instituto de Morfologia em Belo Horizonte para a identificação da vítima.
O veículo, uma Saveiro Cross, cor branca, com placa OCZ-2277, de São Gabriel da Palha, no interior do Espírito Santo, não possuía queixa de roubo. O carro foi levado para o pátio credenciado ao Detran. Ainda não se sabe a motivação ou autoria do crime.

 

 

Tentativa de homicídio
Neste domingo, um homem, de 27 anos, foi baleado perto de casa no bairro Rancho Alegre, em Divinópolis. A vítima contou que andava pela Rua Itapecerica, quando viu um carro se aproximar e foi chamada pelo nome. Um dos ocupantes do veículo sacou uma arma e atirou.
Os disparos atingiram a vítima no tórax, perna e braço. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morrer. Testemunhas contaram que ouviram os estampidos e, ao chegarem ao local, a vítima já estava ferida. Ninguém soube dizer quem são os suspeitos e nem a motivação do crime.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.