quarta-feira, 9 de Julho de 2014 06:43h

Corpo de adolescente é encontrado carbonizado em Arcos

Dois ajudantes de obras informaram à Polícia Militar que na Avenida José Frias, Bairro Novo Eldorado em Arcos, havia um corpo de uma pessoa, carbonizado, em cima de um monte de areia.

Disseram que aparentemente se tratava de um adolescente.
Os militares isolaram e preservaram o local do crime, acionaram a perícia técnica, que realizou os trabalhos e posteriormente liberou o corpo para o serviço funerário.
A vítima foi identificada como sendo Iago Petrônio de Paula, de 15 anos, que foi reconhecido pelo irmão, o qual afirmou à Polícia que o adolescente era usuário de crack e maconha e que praticava pequenos furtos para manter o vício.
A Polícia Militar continua efetuando rastreamento na busca de mais detalhes do ocorrido, na tentativa de chegar aos autores do crime.

 

 

 

Pitangui
O corpo de um jovem de 27 anos foi encontrado no povoado de Moinho na zona rural de Pitangui nesta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem foi encontrado no chão, de costas, próximo à motocicleta dele.
De acordo com a PM, o jovem tinha realizado serviços de serralheiro em uma fazenda da região horas antes de ser encontrado morto. Ainda segundo a PM, a vítima estava sem capacete e sem nenhum sinal de violência pelo corpo.
A perícia técnica compareceu ao local. As causas da morte ainda não foram confirmadas. O corpo foi encaminhado para a Funerária Municipal de Pitangui. Já a moto encontrada próximo ao corpo do jovem foi entregue à parentes da vítima.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.