sexta-feira, 22 de Junho de 2012 10:37h Gazeta do Oeste

Corpo de ex-prefeito de Novo Cruzeiro é encontrado

O homem morreu afogado após o barco que ele estava na companhia de outras oito pessoas naufragou em uma lagoa da sua fazenda, que fica na Comunidade Queixada.

O corpo do ex-prefeito de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni, o corpo de Paulo Afonso Viana, de 62 anos, foi localizado por volta das cinco da manhã. O homem morreu afogado após o barco que ele estava na companhia de outras oito pessoas naufragou em uma lagoa da sua fazenda, que fica na Comunidade Queixada. O acidente ocorreu na última quarta-feira (20). O corpo de uma assistente social, de 24 anos, também foi resgatado por volta das 17h dessa quinta-feira (21). Cinco pessoas sobreviveram e outras duas também morreram, mas seus corpos foram resgatados no dia do naufrágio.

 

 

No dia do acidente, as vítimas participavam de um encontro de idosos do Centro de Referência em Assistência Social.

 

 

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as causas do naufrágio e saber se as vítimas usavam coletes salva-vidas.

 

 

Conforme os bombeiros, a lagoa onde aconteceu o acidente tem 10 metros de profundidade.

 

 

 

 

O TEMPO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.