segunda-feira, 19 de Agosto de 2013 06:31h Atualizado em 19 de Agosto de 2013 às 07:59h. Luiz Felipe Enes

Corpo de homem desaparecido há três dias é encontrado no rio Itapecerica

Familiares suspeitam que vítima foi empurrada do pontilhão, já que estava sendo ameaçada de morte por traficantes

O corpo de um homem de 31 anos, desaparecido no rio Itapecerica desde terça-feira (13) foi encontrado na manhã de ontem (16). Segundo testemunhas, o rapaz havia caído do pontilhão enquanto fazia o uso de drogas, mas a família suspeita que ele tenha sido empurrado.


Depois de quatro dias desaparecido no Rio Itapecerica, no bairro Niterói. A vítima de afogamento foi encontra aproximadamente a quatro metros da margem do rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo já estava deteriorado e parcialmente boiando.


Familiares de Júnior Helbert Correa, de 31 anos, acompanharam as buscas dos bombeiros. O homem era ex-presidiário e tinha envolvimento com drogas. De acordo com irmãos da vítima, ele havia sido internado na quinta-feira (08), em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, mas saiu no último domingo (11).


A família ainda diz desconfiar que não foi acidental, pois o rapaz já tinha envolvimento com o tráfico e também foi ameaçado de morte. A perícia esteve no local, realizou os procedimentos, mas nada suspeito, inicialmente, foi encontrado no corpo. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal de Divinópolis (IML).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.