quarta-feira, 8 de Janeiro de 2014 08:25h Luiz Felipe Enes

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Itapecerica

Funcionários de uma usina próxima ao Parque da Ilha viram o homem e acionaram os Bombeiros

O corpo de um homem de aproximadamente 31 anos, foi localizado na noite de segunda-feira (6), no rio Itapecerica, próximo a comporta de uma usina, na rua Antônio Florentino, na praça Candidés, sentido ao bairro Niterói.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, funcionários da usina chegavam para trabalhar durante a noite e perceberam algo de errado com a vazão da água em uma das comportas, quando avistaram algo flutuando, bem perto da comporta. Os trabalhadores se aproximaram da água, viram que se tratava de um corpo.
Os agentes dos Bombeiros foram acionados e estiveram no local para fazer a remoção do cadáver. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada, realizou os trabalhos necessários e a princípio não constatou nenhum sinal de violência aparente no homem.
A Polícia Civil informou que se trata de um homem moreno, cerca de 31 anos. Ele estava vestido com uma camisa vermelha, bermuda bege e calçava um tênis. Logo em seguida, o corpo foi encaminhado ao IML de Divinópolis. A polícia ainda não informou o nome e os dados do homem encontrado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.