sexta-feira, 28 de Agosto de 2015 10:18h Atualizado em 28 de Agosto de 2015 às 10:20h. Carina Lelles

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em estrada vicinal

Foi encontrado na manhã de ontem o corpo de Juarez Nogueira Faria Filho, de 24 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado

O corpo estava em avançado estado de decomposição e não foi possível, no local, verificar se haviam sinais de violência.
De acordo com o Tenente Raimundo, da Polícia Militar, na noite de quarta-feira, foi feita uma denúncia, via 190, de que haveria um corpo em uma estrada vicinal, próximo à MG-050, em Carmo do Cajuru. Militares chegaram a ir ao local, mas não encontraram o corpo.
Na manhã de ontem, os militares voltaram ao local e encontraram o corpo, que estava em uma mata. A perícia técnica foi acionada e disse que a morte aconteceu há pelo menos cinco dias, mas que somente a necropsia poderia apontar a causa, devido ao estado avançado de decomposição.
Do outro lado da estrada, os militares encontraram um saco com manchas de sangue e, segundo o perito, pode ter sido utilizado no crime. O perito ainda acredita que o crime possa ter acontecido em outro lugar e o corpo ter sido deixado no local.
O irmão da vítima compareceu ao local e, pelas roupas e celular, que estava no bolso da vítima, reconheceu o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem já cumpriu pena na antiga cadeia de Cadeia de Carmo do Cajuru, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já teve armas apreendidas na casa dele.

 

Desaparecido
Na segunda-feira, em entrevista ao Gazeta do Oeste, Guilherme Nogueira Faria, irmão do jovem, contou que Juarez saiu de casa no sábado (22), por volta das 20h30 e desde então, a família não teve mais notícias do rapaz.
Guilherme contou que Juarez encontrou um amigo durante à tarde e o chamou para ir a São Gonçalo do Pará. O amigo recusou o convite, e então, o jovem voltou em casa e ao sair, disse à mãe que daria uma volta em São José dos Salgados.
Juarez saiu de casa em sua moto, uma Honda CG 150 prata, placa HJS 8684, e não foi mais visto.  A motocicleta da vítima não foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil de Carmo do Cajuru.

 

 

Créditos: Carina Lelles

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.