terça-feira, 19 de Março de 2013 05:00h Erik Ullysses

Corpo de jovem grávida é encontrado em São Gonçalo do Pará

O corpo de uma mulher grávida de oitos meses foi encontrado em avançado estado de decomposição em um matagal na zona rural da cidade.

O corpo de uma mulher grávida foi encontrado dentro de um saco plástico em São Gonçalo do Pará. O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi localizado em um matagal às margens de uma estrada vicinal da cidade, na região chamada de Várzea da Cachoeira. O local fica na comunidade rural de Campo Alegre.
A principal suspeita é de que o corpo encontrado seja de Rafaela Fonseca Guimarães Ribeiro, de 20 anos. A jovem é moradora da cidade de Igaratinga e estava desaparecida desde o dia 22 de fevereiro. Assim como a mulher que foi encontrada, Rafaela também estava grávida de oito meses.
De acordo com os militares, um grupo que cavalgava pela região sentiu o mau cheiro proveniente de um saco plástico. Quando verificaram, constataram que se tratava de um corpo humano, e comunicaram o ocorrido a polícia.
Peritos de Pará de Minas estiveram no local e constataram que o corpo pode ser da jovem desaparecida em Igaratinga, já que as peças de roupas, altura e o tempo aproximado de gravidez são semelhantes. O corpo foi levado para o necrotério de Pará de Minas, onde foi examinado.
Rafaela foi vista pela última vez por parentes e pela mãe em Igaratinga, quando ela falava em um telefone celular. De acordo com as testemunhas ela parecia bastante preocupada. Depois disso ela desapareceu e não foi mais vista na cidade. A Polícia ainda não tem suspeitos da autoria do crime e não sabe quem é o pai do filho que a jovem esperava. Familiares de Rafaela contaram que ela foi usuária de drogas e que prometeu à mãe que iria parar com o vício por causa da gravidez. A Polícia Civil de Igaratinga segue com as investigações do caso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.