quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2012 09:24h Atualizado em 15 de Fevereiro de 2012 às 10:19h. Paulo Reis

Corpo de um homem é encontrado no rio Itapecerica

O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado boiando no rio Itapecerica, no final da rua Pitangui, próximo ao Clube da Prefeitura por volta das 15h30 de ontem (14).
Os primeiros a chegarem ao local foram os Bombeiros que receberam um chamado que notificava a presença de um corpo boiando no rio.
Ao chegar no lugar descrito pelo denunciante os militares perceberam que o corpo era de um homem. Imediatamente a Polícia Militar e Civil foram acionadas.
Os peritos realizaram investigações no local e o corpo foi removido para o IML do município.
Não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima. Segundo o Corpo de Bombeiros o homem pode ser de raça negra, o que não foi confirmado devido as conseqüências da exposição do mesmo ao sol, juntamente com o estado de decomposição em que se apresentava. Não foram identificados sinais de violência do corpo e a polícia trabalha com a hipótese de afogamento.
Até o fechamento desta edição o corpo não havia sido identificado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.