terça-feira, 26 de Fevereiro de 2013 05:47h Erik Ullysses

Corpo de um homem é encontrado próximo a BR-262 em Nova Serrana

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de ontem em uma estrada de terra entre Nova Serrana e São Gonçalo do Pará. O corpo estava próximo à ponte do Rio Pará na BR-262, em uma estrada de uma fazenda. A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada. Este foi o sétimo homicídio do ano na cidade.
A Polícia Militar informou que foi acionada no local por volta das 06 horas por populares que avisaram sobre um corpo que estaria próximo a ponte do Rio Pará. A perícia técnica da cidade de Bom Despacho compareceu no local e após os trabalhos constatou que o corpo estava no local há mais de dez horas, o que indica que o homem possa ter sido levado para o local e em seguida ter sido executado por volta das 20 horas de domingo. Ainda de acordo com a perícia, o homem tinha cerca de 25 anos e foi encontrado com cinco perfurações na cabeça provocadas por disparos de calibre 38.
Nenhum suspeito foi localizado ainda e a Polícia Militar continua fazendo rastreamento em busca dos autores. A principal suspeita é que o crime tenha ligações com o tráfico de drogas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.