terça-feira, 31 de Maio de 2011 12:42h Marciel Muniz

Corpo é encontrado em lagoa no bairro Mangabeiras

O corpo é de um homem desaparecido há mais de dois meses

O corpo de um homem foi encontrado na tarde do ultimo sábado (28) em uma lagoa no bairro Mangabeiras, em Divinópolis. A Polícia Militar realizou patrulhamento nas proximidades do bairro, após receber uma denúncia anônima, relatando que o corpo estaria dentro de uma lagoa.


Ao chegar a um matagal nas proximidades da Rua Orion, os policiais encontraram o corpo, já em estado avançado de decomposição, de Joel Ciprian Silva, de 37 anos. De acordo com a Polícia Civil Joel estava desaparecido há mais de dois meses.


Conforme informações do setor de comunicação do 10º Batalhão de Bombeiros, a guarnição compareceu ao local para a retirada do corpo. A perícia técnica esteve no local para avaliar as possíveis causas da morte.


Nenhuma marca de agressão ou perfuração de arma de fogo foi encontrada na vítima durante a necropsia no IML, eliminando as suspeitas que a morte possa ter sido um homicídio. O delegado de Polícia Civil Marcelo Nunes, responsável pela parte de homicídios e pessoas desaparecidas, destacou que após o resultado da necropsia e com base nos depoimentos dos familiares a morte de Joel foi confirmada como natural.


Familiares relataram em depoimento ao delegado que o homem encontrado era usuário de drogas. Foi encontrada também a carteira com dinheiro e documentos confirmando a versão da necropsia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.