terça-feira, 5 de Março de 2013 05:50h Erik Ullysses

Corpo é encontrado no rio Itapecerica na manhã de sábado

O Corpo de um homem de 54 anos foi encontrado já em estado de decomposição. Ele estava desaparecido desde o dia 13 de fevereiro

O corpo de um homem foi encontrado durante a manhã de sábado (02) no Rio Itapecerica, em Divinópolis, próximo ao final da rua Joaquim Nabuco, bairro Porto Velho. A vítima é Marcos Vinícius Maia, de 54 anos, natural de Divinópolis e que sofria de esquizofrenia. Ele estava desaparecido desde o dia 13 de fevereiro
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi recebido uma denúncia através do 193 informando que um corpo teria sido encontrado no rio. Os bombeiros foram até o local. O trabalho de retirada foi difícil, devido à área de barrancos e ao estado de decomposição em que o corpo se encontrava. Provavelmente o corpo já estava no rio há mais de 10 dias.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a perícia que apontará as causas da morte. As investigações sobre o fato continuam em andamento. 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.