segunda-feira, 16 de Janeiro de 2012 09:18h Atualizado em 16 de Janeiro de 2012 às 09:25h. Paulo Reis

Corpo é encontrado por moradores do Antônio Fonseca

Na manhã da última quinta-feira (12) uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que relatava a presença de um corpo na margem oposta a Copasa no bairro Belvedere

O corpo de um homem foi encontrado ás margens do rio Itapecerica no início da tarde de sexta (13), próximo a ponte do bairro Antônio Fonseca.
Na manhã da última quinta-feira (12) uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que relatava a presença de um corpo na margem oposta a Copasa no bairro Belvedere.
De posse das informações os militares se dirigiram para uma área de preservação permanente, conhecida como Mata do Noé na qual está a margem oposta a Copasa. Durante toda a manhã da quinta-feira os policiais realizaram uma busca em diversos pontos do local descrito na denúncia, porém o corpo não foi encontrado. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também esteve no local e nada encontrou.
Nossa equipe esteve por mais de uma hora em companhia dos militares tanto na margem do rio do lado da Mata do Noé no bairro Antônio Fonseca, quanto na procura também realizada às margens da Copasa.
Durante busca no bairro Belvedere alguns moradores em contato com a equipe Militar relataram que há cerca de 14 dias está desaparecido um homem de aproximadamente 40 anos morador do bairro. Segundo relato a vítima tinha o hábito de andar às margens do rio de dia ou de noite.   
O corpo encontrado as margens do Itapecerica é de Márcio Fernandes da Silva, de 38 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros a vítima estaria sumida desde o dia primeiro deste mês após conseguir fugir de uma perseguição da polícia militar. Até o fechamento desta edição os familiares não haviam procurado pelo corpo que permanece no IML municipal.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.