terça-feira, 16 de Dezembro de 2014 05:47h

Corpo é encontrado próximo ao aterro controlado

Trabalhadores do aterro sanitário acionaram a Polícia Militar ao chegar para trabalhar na manhã de ontem, em Divinópolis. Na estrada, próximo ao local, estava um corpo com marcas de tiros

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo de José Carlos de Araújo, de 39 anos, caído na estrada. A perícia foi acionada e encontrou três perfurações de tiros no corpo da vítima.
Após os trabalhos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para a família. Ainda segundo informações da Polícia Militar, o homem tinha várias passagens por agressão, uso e tráfico de drogas.
A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Nenhum suspeito foi preso.

 

Em Pompéu
Um caseiro de uma fazenda foi morto a tiros na noite de domingo em Pompéu durante um assalto. O homem tinha 42 anos e morava no local. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu quando ele estava com a esposa em casa e percebeu que os cachorros latiam muito. Ao abrir a porta para verificar o que era, ele foi surpreendido por três homens, um deles armado.
A vítima reagiu e acabou sendo atingida por dois tiros. Em seguida, os suspeitos fizeram a esposa do caseiro levá-los até a casa dos proprietários da fazenda. Eles roubaram uma televisão, uma caminhonete e fugiram. O caseiro chegou a ser socorrido e levado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Pompéu, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.