terça-feira, 24 de Maio de 2016 10:03h

Corpo é localizado em sítio usado para desmanche de veículos

Na manhã de sábado, o corpo de um homem, de 50 anos, foi encontrado debaixo de um carro, em um sítio na comunidade de Prata de Cima, em São Gonçalo do Pará

Ao atenderem à ocorrência, os militares descobriram que o local era utilizado para desmanche de veículos.
De acordo com a Polícia Militar, familiares de José Ovídio Gomes disseram que ele estava desaparecido desde quinta-feira e registraram uma ocorrência. Na manhã de sábado, a esposa dele foi até o sítio alugado pela família para alimentar os animais e encontrou José morto debaixo de um carro.

 

 


Os militares e a Perícia da Polícia Civil foram acionados. Para a perícia, a morte foi acidental, quando o veículo caiu em cima do homem. Os militares consultaram a placa do carro que atingiu a vítima e constataram que o veículo foi roubado em Belo Horizonte.
Na casa do sítio, foram encontradas ferramentas que normalmente são usadas em desmanche, além de várias chaves de veículos. Também foram encontradas duas placas sem queixa furto, além de um recipiente plástico contendo manuais de veículos. Neste recipiente, havia anotado o número de uma placa com queixa furto em Divinópolis.

 

 

 


Ainda de acordo com a Polícia Militar, no sítio, ainda havia três outros veículos, uma pick-up em nome da esposa de José Ovídio e dentro dela havia três para-brisas veicular. Um caminhão baú, também em nome da esposa e outro veículo em nome de uma gráfica de Igarapé, onde o chassi não confere com o veículo e, posteriormente, constatado que foi roubado em Belo Horizonte.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Pará de Minas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.