quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014 05:38h Atualizado em 17 de Dezembro de 2014 às 05:41h. Carina Lelles

Corpo é localizado na zona rural de Divinópolis

Em menos de 24 horas, dois corpos são localizados em Divinópolis. No início da tarde de ontem a Polícia Militar (PM), após denúncia, encontrou o corpo de um jovem com marcas de tiros

De acordo com a PM, um homem, que estava percorrendo uma propriedade rural para a aquisição de eucaliptos, encontrou um corpo em meio ao matagal, em uma área de difícil acesso na comunidade dos Paivas, em Divinópolis.
O homem acionou os policiais ainda pela manhã, mas como não conhecia a área direito, se perdeu e somente no início da tarde conseguiu retornar ao local.  Há cerca de 50 metros da estrada foi localizado um par de chinelos, que provavelmente era da vítima. Mais adiante, há cerca de 300 metros da estrada, estava o corpo de Amauri Alves Toledo Júnior, que deve ter entre 20 e 25 anos.
O jovem é morador de Itaúna e, de acordo com a Polícia Militar, o crime deve ter sido motivado pelo tráfico de drogas. O perito da Polícia Civil esteve no local e constatou duas perfurações na cabeça, uma no ombro e outra no braço. Nenhum projétil foi encontrado no local, mas o perito acredita que o calibre deve ser 22 ou 38.
A vítima não portava documentos e apenas um maço de cigarros e R$ 4 foram localizados com ele. De acordo com o perito, a vítima deve ter sido morta na tarde de segunda-feira. Após os trabalhos do perito o corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML) de Divinópolis.

 

 

Crédito: Aaron Oliveira
Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.