segunda-feira, 30 de Setembro de 2013 05:56h Luiz Felipe Enes

Corpo em estado de decomposição é encontrado em galpão abandonado

A vítima era usuário de drogas e estava há alguns dias desaparecido

O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado ontem (27), em um galpão abandonado no bairro Santa Luzia, em Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar, foi por volta de 11h da manhã, quando um amigo da vítima o procurou em um galpão abandonado, situado à rua Geraldo Serrano, no bairro Santa Luzia, quando deparou com o corpo de F.A.S, de 41 anos.
Moradores da região informaram que há aproximadamente três meses, o homem vivia naquele galpão, pois era usuário de drogas. Desde que, alguns dias, não aparecia mais. O corpo já estava em estado de decomposição e foi recolhido pelo Serviço Municipal do Luto.
A perícia esteve no local, realizou e os trabalhos. Inicialmente, não foi constatado pelo perito nenhuma marca aparente de violência, entretanto, em virtude do estado do cadáver, não foi possíveis fornecer mais detalhes. O corpo deve passar por necropsia para saber qual a real causa da morte. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.