sexta-feira, 17 de Julho de 2015 10:55h Atualizado em 17 de Julho de 2015 às 10:56h.

Corpos das vítimas do acidente aéreo são sepultados

Foram enterrados no fim da tarde de ontem os corpos do empresário Anderson Moraes Rodrigues, de 32 anos, e do piloto Charles Ramos de Oliveira, de 38 anos, que morreram em um acidente de avião no último sábado (11), na comunidade de Córrego do Paiol, em Divinópolis.
Os corpos chegaram à cidade por volta das 16h30 e houve um breve velório. Anderson foi sepultado às 18h no cemitério do bairro Bom Pastor e o corpo de Charles foi enterrado às 17h30, no Parque da Serra.
Anderson e Charles estavam no monomotor prefixo PU-JCA, modelo P92E que caiu na tarde de sábado em Divinópolis. Os corpos foram carbonizados e seguiram para Belo Horizonte para a identificação.

Acidente
A aeronave decolou da cabeceira 17 e fez uma curva na cabeceira 35, avisou que faria uma curva para o lado direito, contudo acabou fazendo para a esquerda e caiu a cinco quilômetros da pista. Estas são as primeiras informações do acidente.
As causas do acidente ficarão a cargo da Polícia Civil de Divinópolis. A Aeronáutica informou que não vai investigar a queda do avião e a assessoria do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) explicou que o órgão não apura ocorrências que envolvem aeronaves experimentais, como é o caso de monomotores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.