sábado, 4 de Agosto de 2012 09:18h Gazeta do Oeste

Coveiro dá machadada em cabeça de homem que invadiu sua casa e 'partiu' para cima de sua esposa

 Um coveiro de 49 anos deu uma machadada na cabeça de um homem que invadiu sua casa e tentou agredir sua esposa. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3), em Poços de Caldas, Sul de Minas. Segundo a polícia, o suspeito sofreu traumatismo craniano encefálico e foi internado em estado grave na Hospital Santa Casa do município.

À polícia, o coveiro contou que acordou durante a madrugada com os latidos de seu cachorro. Após levantar da cama para verificar o que estava acontecendo, ele viu um homem tentando arrombar a porta da cozinha de sua casa. Ele disse que pegou um machado para tentar se defender, mas foi agredido a pauladas pelo suspeito, que fugiu em seguida para um matagal.

Em seu depoimento, o coveiro relatou que com medo do homem voltar para sua casa, saiu da residência com a mulher e o filho no colo. Quando deixa o local, na rua Caconde, bairro Jardim Contorno, o suspeito teria saido do meio do mato e avanço em direção a sua esposa.

Neste momento, ele teria pegado o machado que estava em sua mão e golpeado o suspeito, que foi socorrido em estado grave pelo Samu. No hospital, a polícia levantou a ficha criminal do suspeito e descobriu que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.