quarta-feira, 17 de Julho de 2013 05:53h Luiz Felipe Enes

Cresce o número de crimes violentos em Divinópolis

A Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) divulgou nessa semana um balanço sobre os crimes violentos registrados no Estado de Minas Gerais. Somente em Divinópolis o aumento chegou a 30% se comparado ao mesmo período de 2012. Segundo a Secretaria de

A Secretaria de Estado de Defesa Social  (SEDS) divulgou nessa semana um balanço sobre os crimes violentos registrados no Estado de Minas Gerais. Somente em Divinópolis o aumento chegou a 30% se comparado ao mesmo período de 2012.

Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social, em Divinópolis, o crescimento nos crimes violentos foi de 30,95%, chegando a um total de 605 ocorrências. Entretanto, no mesmo período do ano passado, 462 ocorrências foram registradas.
Ainda de acordo com o órgão, entram nas estatísticas os seguintes crimes violentos: homicídio tentado e consumado, sequestro e cárcere privado, roubo, extorsão mediante sequestro, estupro tentado e consumado. Em Minas Gerais, 29 municípios tiveram os índices divulgados e cerca de 40 mil ocorrências foram registradas apenas seis primeiros meses deste ano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.