sábado, 16 de Julho de 2016 08:29h Atualizado em 17 de Julho de 2016 às 00:05h. Carina Lelles

Criança cai do segundo andar de um prédio em Cajuru

A mãe teria deixado a criança sozinha para poder ir a um salão de beleza

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Uma criança, de quatro anos, ficou ferida após cair de um prédio no bairro Cidade Nova, em Carmo do Cajuru, na manhã de ontem. A menina teria ficado sozinha quando a mãe, de 24 anos, saiu para ir ao salão de beleza próximo ao prédio.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menina saiu por volta das 7h30 e foi até um salão de beleza que fica nas proximidades. Cerca de uma hora depois, ainda sozinha em casa, a menina caiu do segundo andar do prédio, de uma altura aproximada de quatro metros.

A menina foi socorrida e encaminhada para a Clínica Municipal de cidade e, posteriormente, foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis, acompanhada da mãe, com suspeita de fratura na face, trauma no joelho e escoriações no tórax.

A assessoria de comunicação da prefeitura informou à nossa reportagem que o quadro clínico da criança é estável e não foi constatada nenhuma fratura. A mãe da menina pode responder por abandono de incapaz. O Conselho Tutelar de Carmo do Cajuru acompanha o caso.

 

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.