quinta-feira, 2 de Outubro de 2014 05:59h Pollyanna Martins

Criança desaparece em Nova Serrana

Uma criança de seis anos desapareceu na noite da última terça-feira, em Nova Serrana.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe deixou o menino aos cuidados da irmã, de 14 anos, para ir ao banco e quando chegou à casa ele havia desaparecido. Chovia muito quando a mulher saiu de casa.


Segundo os policiais, ela informou que na hora do desaparecimento o menino estava usando a blusa da Escola Municipal Maria Alves de Leite Brito. O Corpo de Bombeiros, a polícia e uma Unidade de Pronto Atendimento fizeram buscas no local, mas o menino não foi encontrado. A adolescente disse à mãe que ela e o irmão foram para a casa de um vizinho logo após a saída da mãe. Enquanto a garota assistia TV, o menino ficou brincando na varanda da casa e não foi mais visto.


O sargento, Getúlio Pereira, que registrou a ocorrência, pediu para quem tiver informações sobre a criança entrar em contato com a Polícia Militar ou a Polícia Civil de Nova Serrana. “O menino tem cerca 1,30m de altura, cabelo preto e liso, olhos castanhos. Ele usava blusa azul, bermuda xadrez de cor bege e chinelo azul marinho”, informou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.