terça-feira, 5 de Janeiro de 2016 09:09h Atualizado em 5 de Janeiro de 2016 às 09:11h. Carina Lelles

Criança e adolescente morrem em acidente no bairro Liberdade

O carro era conduzido por um adolescente e bateu em um ônibus

No início da tarde de ontem, um acidente envolvendo um carro e um ônibus do transporte coletivo deixou dois mortos, uma adolescente, de 15 anos e uma criança, de nove anos, e um adolescente ferido no bairro Liberdade, em Divinópolis. Os três estavam no carro conduzido por um dos adolescentes.
De acordo com a Polícia Militar, um adolescente, de 17 anos, pegou o carro escondido da mãe e saiu com a irmã, de 15 anos, e um primo, de nove anos, que é da cidade de Moema e estava passando férias em Divinópolis.
O adolescente perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com um ônibus do transporte coletivo. Os três foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Saúde. A adolescente chegou à UPA com parada cardiorrespiratória, foi reanimada, entubada e foi encaminhada para o Hospital São João de Deus em estado grave. No fim da tarde, a assessoria de comunicação do Hospital informou que a adolescente não resistiu e morreu.
O adolescente que dirigia o veículo sofreu fratura no fêmur, corte no supercílio e escoriações, e, até o fechamento desta edição, aguardava transferência para algum hospital. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.