terça-feira, 30 de Julho de 2013 06:36h Luiz Felipe Enes

Criança é encontrada morta em Fazenda

Uma criança de oito anos morreu na pequena comunidade de Carioca, na zona rural de Pará de Minas no último sábado (27). O motivo real da morte ainda não foi divulgado, porém, tudo indica que mal súbito tenha colaborado para levar a criança a morte. Um tra

Uma criança de oito anos morreu na pequena comunidade de Carioca, na zona rural de Pará de Minas no último sábado (27). O motivo real da morte ainda não foi divulgado, porém, tudo indica que mal súbito tenha colaborado para levar a criança a morte.
Um trabalhador de uma granja sentiu a falta de uma criança nos arredores do local. O pai da criança saiu em desespero para procurar pelo menino. Mal sabia ele que o filho havia morrido ali mesmo, na granja da fazenda.
Em determinado momento, durante a procura pela criança, o pai deparou com o filho caído em um depósito de ração, precisamente em um espaço conhecido como silo, um local destinado a armazenar produtos na confecção de suplementos alimentícios para animais. Com o rosto voltado e caído ao chão.
O pai socorreu a criança e a levou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas, porém, ao dar entrada na unidade de saúde, o menino estava sem vida. De acordo com Militares, o corpo da criança não aparentava qualquer tipo de violência. Tudo indica que a morte foi decorrente de um mal estar, em seguida vindo a cair no depósito de ração e não conseguindo levantar, sofreu asfixia.
O pai da criança alegou ao socorrer o menino, que o mesmo demonstrava sinais vitais, quando deslocou da fazenda até o hospital da cidade. O caso deve ser investigado e corpo da criança passou por necropsia e o laudo apontando a causa da morte deve sair em 30 dias. O corpo foi sepultado no último domingo (28), em Pará de Minas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.