sexta-feira, 5 de Abril de 2013 05:19h Atualizado em 5 de Abril de 2013 às 05:22h. Erik Ullysses

Criança fica ferida após acidente com motocicleta no bairro Porto Velho

A motocicleta era pilotada pela mãe da garota, que se chocou contra o canteiro central após uma carretinha que estava acoplada na moto tombar

Um acidente na manhã de ontem (04) no bairro Porto Velho deixou uma mulher e uma criança ferida e o trânsito lento no local. O acidente aconteceu na rua Goiás, por volta de 10h30. Testemunhas contaram que a mulher pilotava uma motocicleta quando bateu no canteiro central e caiu.
De acordo com os relatos, a mulher trafegava em sentido ao bairro Interlagos, com a filha na garupa. A motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, tinha uma carretinha acoplada da Sociedade Protetora dos Animais de Divinópolis (SPAD) e transportava cães. Em dado momento, a carretinha tombou na pista, fazendo com que a motocicleta batesse contra o canteiro central, levando todos ao chão. Após o acidente varias pessoas pararam para observar as vítimas caídas no chão, o que contribuiu para o trânsito ficar mais lento no local.
Logo após o acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou as vítimas. O CB informou que no momento do resgate a condutora da moto Raquel da Silva, de 27 anos, não teve lesões aparentes. Já a sua filha V.S.M, de 7 anos, teve uma fratura no braço esquerdo. As duas foram conduzidas para o Pronto socorro Regional (PSR). A Polícia Militar também compareceu ao local, onde fez a ocorrência de trânsito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.