quarta-feira, 11 de Maio de 2011 09:37h Marciel Muniz

Criança fica gravemente ferida após ser atropelada no bairro São João de Deus

A criança de 11 anos foi socorrida por pedestres até a chegada do resgate

Uma criança ficou gravemente ferida após ser atropelada por um veículo que trafegava pela Rua Mercúrio, no bairro São João de Deus em Divinópolis. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (09) por volta das 16 horas.

 

 

O menino de 11 anos foi socorrido por pedestres até a chegada da unidade de resgate móvel do Batalhão de Bombeiros. A vítima foi atingida de forma violenta pelo veículo e sofreu uma fratura exposta na tíbia, um ferimento interno na região do maxilar, além de várias escoriações pelo corpo.

 

Segundo informações do 10° Batalhão de Bombeiros Militar de Divinópolis, ao chegar ao local do atropelamento a guarnição encontrou a criança em estado consciente, porém com muito sangramento devido aos ferimentos. Os Bombeiros encaminharam a vítima para o Pronto Socorro Regional  e ainda noite de ontem ela foi  transferida para o Hospital São João de Deus.

 

 

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital o estado de saúde  da  vítima é estável.A criança está consciente e se recupera no setor de pediatria do hospital.O condutor do veículo Genésio de Resende, de 54 anos não sofreu nenhum ferimento e foi encaminhado à delegacia de polícia onde prestou depoimento e foi liberado.

 

A Polícia Militar interrogou testemunhas no local do acidente para apurar se houve imprudência do condutor do veiculo no atropelamento da criança.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.