terça-feira, 3 de Setembro de 2013 05:25h Luiz Felipe Enes

Criança morre após acidente na MG-164

A condutora do veículo, mãe da criança, tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo em outro carro

Um bebê de apenas um ano e dois meses morreu e uma mulher de 24 anos ficou gravemente ferida, após um acidente na MG-164, entre Bom Despacho e Martinho Campos. A batida ocorreu na tarde de domingo (1). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a condutora do Fiat Pálio, Maria Carolina Soares trafegava sentido a Bom Despacho, quando em determinado ponto da via, bateu na lateral de outro carro que vinha sentido contrário.
Segundo testemunhas, Maria Carolina conduzia o Fiat Palio e ao tentar realizar uma ultrapassagem colidiu na lateral de outro Fiat Palio, com placa de Divinópolis, que seguia sentido a Martinho Campos.

 


A criança, Artur Ferreira Lacerda e a mãe, Maria Carolina foram arremessados para fora do veículo. A criança não resistiu e morreu na hora. O motorista e o passageiro do outro carro sofreram apenas ferimentos leves. Já a mulher de 24 anos foi encaminhada em estado grave para o Hospital João XXIII. Seu quadro permanece estável.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.