sábado, 12 de Dezembro de 2015 03:35h

Criança morre após ser atropelada pela mãe

A mulher estava tirando o carro da garagem e não viu o menino, que chegou a ser socorrido com vida

Na manhã de ontem, uma criança morreu ao ser atropelada pela mãe em Carmo do Cajuru. A mulher estava tirando o carro da garagem e não viu o menino, de 1 ano e 8 meses, não sendo possível evitar o acidente.
De acordo com vizinhos, a criança foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a criança deu entrada na unidade com traumatismo craniano e o estado de saúde gravíssimo.
Ainda de acordo com a assessoria, a criança seria transferida, pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros, para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas teve uma piora no quadro clínico e não resistiria à transferência.
O menino foi levado para o Hospital São João de Deus, mas de acordo com a assessoria de comunicação do Hospital, a criança morreu antes de dar entrada no bloco cirúrgico.
Chamada:
Criança morre após ser atropelada pela mãe
A mulher estava tirando o carro da garagem, na manhã de ontem, em Carmo do cajuru, e não viu o menino, que chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.