terça-feira, 27 de Janeiro de 2015 10:28h Atualizado em 27 de Janeiro de 2015 às 10:35h.

Criança morre em acidente no Danilo Passos I

Um acidente entre um carro e um caminhão no fim da tarde de ontem deixou uma criança morta e uma mulher ferida, no bairro Danilo Passos I. De acordo com a Polícia Militar (PM)

Um acidente entre um carro e um caminhão no fim da tarde de ontem deixou uma criança morta e uma mulher ferida, no bairro Danilo Passos I. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhão seguia na Rua João Guimarães enquanto o Uno seguia na Rua Antônio Neto, sentido bairro-Centro.
No local não há sinalização de "Pare" e, em tese, a preferência seria do caminhão, que vinha à direita. Três pessoas estavam no carro, o motorista não teve ferimentos. Uma mulher, que não teve a idade revelada, e uma criança de um ano e três meses foram socorridas por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. A mulher estava em atendimento e, até o fechamento desta edição, não foi possível revelar o quadro clínico dela. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Segundo a PM, o Uno tem uma cadeirinha instalada e o condutor alega que a criança estava devidamente acondicionada. O caminhão está com licenciamento atrasado e o condutor foi conduzido para a delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.